Com a ajuda de quatro CDs as crianças aprendem a classificar sons e ruídos, identificar e nomeá-los. Eles também aprendem a distinguir ruídos semelhantes.
Necessário: Um ou dois CD-players.
Incluso:
-
Com folhas para cada estação de trabalho, incluindo informações básicas sobre o tema e sobre a organização dos postos de trabalho, além de dicas educacionais e dicas organizacionais
Com modelos de cópia abrangendo 25 estações de trabalho. O equipamento pode ser utilizado nestas experiências:
Ouvir, reconhecer e nomear sons
-
A atribuição de imagens a ruídos
-
Reconhecimento de sons e nomeação
-
Os pares de sons
-
Uma história de som com mimica
Ouvir, ver e sentir as vibrações
-
Segredo das cócegas
-
Uma afinação de Garfo na água
-
Jogos de sincronização
-
Agulhas cantando e tiras de aço
Fazendo tons baixos e altos
-
A cítara faixa de borracha
-
Construir um xilofone
-
A panpipe
-
A mbira
Amplificar e amortecimento de som
-
Alto ou baixo?
-
O corpo misterioso
-
Um copo de som
-
A 'caixa de gargalhada'
Transmitir som
-
Por que temos duas orelhas?
-
Ao longo da corda e em seu ouvido
-
Uma cadeia telefone
-
Viagens de som
-
O dedo mágico
-
Um estetoscópio
-
Audiência através de tubos de plástico
Conclusão
-
Acompanhamento de uma história com ruídos adequados